CONFIGURAÇÃO DE ÁUDIO.
PERSONALIZE O SOM DO JOGO PARA MELHOR DESEMPENHO.

sv_cheats 1
m_rawinput "1" // faz com que para o jogo a sensibilidade do windows estivesse em 6/11
voice_enable "1" // 1 ativa voz no jogo. 0 desativa
snd_musicvolume "0.5" // 0 desativa volume da musica do jogo. 1 ativa. mesmo ativado, deixo isso ligado para seletivamente ligar os sons abaixo:
snd_menumusic_volume "0" // desligado
snd_roundstart_volume "0" // desligado
snd_roundend_volume "0" // desligado
snd_mapobjective_volume "0" // desligado
snd_tensecondwarning_volume "0.5" // LIGADO baixinho apenas para usar o volume de 10 segundos para fim do round/c4 explodir! 0.5 e volume pela metade. 1 volume max
snd_deathcamera_volume "0" // desligado
windows_speaker_config "1" // -1=Automatico 1=Headset 4=Stere 3=4Speakers 6=5.1 Surround
snd_mute_losefocus "1" // o jogo nao fica mutado quando esta minimizado (alt tab)
voice_scale "0.1" // Volume dos jogadores quando falam no voip.
volume 1 // volume geral do jogo
 
Configurações do HUD
cl_radar_scale 1
Tamanho do radar

cl_radar_icon_scale_min 0.6
Tamanho de como os jogadores aparecem no radar

cl_radar_always_centered 1
Radar fica sempre centralizado

cl_showloadout 1
Sempre a amostra quais as armas sendo usadas e as granadas disponíveis

cl_hud_playercount_showcount 1
Não irá mostrar os avatares dos jogadores na partida

cl_hudbomb_under_radar 1
Muda a posição do local indicando se a bomba esta com você, 1 é o padrão

cl_showhelp 1
Desativa mensagens na tela que podem atrapalhar

cl_drawhud 0
Tira toda a HUD, deixando apenas visível a arma

cl_draw_only_deathnotices 1
Tem a mesma função do comando acima, porém ainda mostra as notificações de morte

Configurações de posicionamento da arma
cl_righthand 1
Altera a posição da arma, 1 para mão direita e 0 para mão esquerda

viewmodel_fov <54 até 68>
Altera a distância da arma do personagem

viewmodel_offset_x <-2 até 2.5>
Altera a distância da arma do centro da tela

viewmodel_offset_y <-2 até 2>
Altera a distância da arma do personagem (igual ao FOV)

viewmodel_offset_z <-2 até 2>
Altera a distância da arma do chão

Configurações da mira
cl_crosshairstyle 1
Nova mira do CS:GO, fica vermelha ao mirar no inimigo

cl_crosshairstyle 2
Mira clássica do CS: 1.6, mostra precisão da arma, ao correr ou pular, discretamente

cl_crosshairstyle 3
Parecida com a mira anterior, porém deixa mais evidente a precisão da mira, ao correr ou pular

cl_crosshairstyle 4
Mira estática, não se mexe em hipótese alguma

cl_crosshairthickness
Espessura da mira, tendo como valor padrão 0.5

cl_crosshairalpha
Opacidade da mira, tendo como valor máximo 255

cl_crosshairsize
Tamanho da mira, na horizontal e vertical

cl_crosshairdot
Ponto no meio da mira

cl_crosshaircolor
Cor da mira (1 = verde, 2= amarelo, 3 = azul, 4 = azul claro, 5 = personalizado)
 
CONFIGURAÇÃO DE (HUB / CS).
CONFIGURE A DINÂMICA DO JOGO DE ACORDO COM SUA PREFERÊNCIA.

sv_cheats 1
cl_showfps "0" // se estiver em 1, mostra o FPS e nome do mapa.
cl_showpos "0" // se estiver 1 mostra dados no canto superior esquerdo da tela, como a velocidade do boneco.
net_graph "0" // 1 para ativar. 0 desativar. mostra informacoes sobre a conexao e fps
net_graphpos "1" // posiciona as infomacoes 1 a direita, 2 ao centro, 3 a esquerda
net_graphproportionalfont "0" // 0 dependendo da resolucao, faz as letras menores, distraindo menos. eu acho pequeno demais, dificulta ler rapidamente o ping
cl_radar_scale "0.35" // escala do radar. cada vez mais proximo de 0 menor, mais proximo de 1, maior.
cl_hud_radar_scale "2"
cl_radar_icon_scale_min "1" // tamanho de como os jogadores aparecem no radar. 0.4 o mais pequeno, padrao 0.6, 1 o maior possivel
cl_radar_always_centered "0" // o radar nem sempre vai estar centrado. eu prefiro assim porque da mais visao sobre o mapa completo.
hud_scaling "1" // tamanho das coisas como texto da sua vida, na tela. padrao eh 1, diminuo para poluir menos a tela
safezonex "0.2" // centraliza a HUD no eixo X. O mais central possivel, assim nao viajo muito com os olhos para ver o radar.
safezoney "1" // centraliza no eixo Y
cl_showloadout "1" // mostra sempre o inventario, como por exemplo qtas granadas. 0 desaparece depois de um tempo
mat_monitorgamma "1.6" // brilho do monitor.
cl_righthand "0" // 1 para arma na direita, 0 para arma na esquerda
cl_hud_alpha "255" // 255 eh o maior valor e faz a HUD ficar bem visivel. 0 a deixa invisivel.
cl_hud_background_alpha
cl_hud_playercount_showcount "0" // 0 = mostra os avatares de quem esta vivo, 1 = mostra apenas quantos estao vivos.
cl_hud_color "5" // deixo o hud com cor vermelha :)
cl_hud_healthammo_style 1 // não mostra animação de balas no HUD, elas distraem. deixo o mais simples possível.
cl_hud_playercount_pos "0" // posicao do relogio e mostrador de quem esta vivo: 0 em cima, 1 em baixo
cl_hud_bomb_under_radar "0" // posicao do indicador de C4: 1 = abaixo do radar (padrao), 0 no inventario, canto inferior direito.
cl_autowepswitch "0" // pra nao equipar automaticamente quando catar uma arma do chao.
cl_autohelp "1" // pra ver , por exemplo, se glock ou famas esta em burst ou auto.
cl_showhelp "0" // desativa mensagens que apenas distraem
cl_teammate_colors_show "1" // mostro cores dos amigos no radar.
cl_color "2" // eu prefiro a cor vermelha -> 0 = yellow, 1 = purple, 2 = green, 3 = blue, 4 = orange.
cl_use_opens_buy_menu "0" // o comando use (letra e) nao vai poder ser usado pra abrir o menu de compras.
gameinstructor_enable "0" // desativa setas apontando pra bomba caida no chao, por exemplo, que distraem o jogador
cl_downloadfilter "nosounds" // ao entrar em servidores baixa o mapa mas nao baixa som como o quake sounds
hud_showtargetid "1" // mostra o nome do seu inimigo quando vc coloca a mira nele
cl_show_clan_in_death_notice "1" // 0 =nao mostra tag de clan no feed de frags
cl_loadout_colorweaponnames "1" // quando esta em zero eu nao vejo as armas raras com letras coloridas que distraem, quando em 1, mostra a raridade das lindas armas que me presenteiam :)
fps_max "300" // maximo fps no jogo. quem tem PC muito bom pode colocar este valor em 129
cl_disablefreezecam 1 // quando vc morre a camera de morte foca no adverssário que te matou.
sensitivity "2" // sensibilidade geral.
cl_use_opens_buy_menu "0" // para não abrir menu de compras com teclas "E"


"MIRA/CROSSHAIR"
cl_crosshair_drawoutline "0"
cl_crosshair_dynamic_maxdist_splitratio "0.35"
cl_crosshair_dynamic_splitalpha_innermod "1"
cl_crosshair_dynamic_splitalpha_outermod "0.5"
cl_crosshair_dynamic_splitdist "7"
cl_crosshair_outlinethickness "1"
cl_crosshair_sniper_show_normal_inaccuracy "0"
cl_crosshair_sniper_width "2"
cl_crosshairalpha "255"
cl_crosshaircolor "5"
cl_crosshaircolor_b "0"
cl_crosshaircolor_g "255"
cl_crosshaircolor_r "0"
cl_crosshairdot "0"
cl_crosshairgap "-1"
cl_crosshairgap_useweaponvalue "0"
cl_crosshairscale "0"
cl_crosshairsize "3"
cl_crosshairstyle "4"
cl_crosshairthickness "0"
cl_crosshairusealpha "1"
cl_fixedcrosshairgap "3"


"FOV"
cl_viewmodel_shift_left_amt "1.5"
cl_viewmodel_shift_right_amt "0.75"
viewmodel_fov "68"
viewmodel_offset_x "2.500000"
viewmodel_offset_y "0"
viewmodel_offset_z "-1.500000"
viewmodel_presetpos "0"
cl_bob_lower_amt "21"
cl_bobamt_lat "0.4"
cl_bobamt_vert "0.25"
cl_bobcycle "0.98"
 
CONFIGURAÇÃO DE INICIALIZAÇÃO:
( -novid -console -high -freq 60 -refresh 60 -mat_queue_mode 2